Prefeita Ana Paula assina lei da nova Regulamentação do Transporte Escolar: “representa mais segurança aos trabalhadores e às crianças”

Compartilhe essa notícia!

A prefeita em exercício de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), assinou, em cerimônia na manhã desta quinta-feira (9), a nova regulamentação do transporte escolar na capital.

Durante o evento, nesta quinta-feira, 9, Ana, que assumiu a prefeitura interinamente enquanto o prefeito Bruno Reis cumpre agenda internacional, ressaltou a importância do trabalho conjunto entre a prefeitura e os profissionais da categoria para garantir a segurança e o bem-estar das crianças, adolescentes e famílias que dependem desse serviço.

Ana Paula destacou que, acima de tudo, a vida das pessoas é o bem mais valioso.

“Nada paga a vida, por isso devemos continuar trabalhando com responsabilidade, dedicação e amor, buscando sempre pontos de melhoria, pois eles sempre existem. Confiamos na equipe da SEMOB, e se for necessário, estamos à disposição para dialogar com os vereadores e com todos que têm algo a contribuir para esse processo”, destacou Ana Paula.

A vice-prefeita também expressou sua gratidão ao prefeito Bruno Reis, destacando a oportunidade que teve como mulher de assinar um decreto tão importante.

“O prefeito Bruno me deu a oportunidade de estar aqui como vice-prefeita, assinando esse decreto. Foi uma escolha estratégica, pois cuidar das crianças e das famílias é a nossa missão como gestores públicos”, declarou a gestora.

Ana Paula Matos reforçou que a responsabilidade da gestão pública vai além da melhoria do ambiente econômico e da geração de empregos.

“Nossa maior responsabilidade é garantir que a cidade tenha um desenvolvimento econômico e social equilibrado, onde categorias como o transporte escolar possam exercer suas atividades com qualidade, mas sempre com a segurança das crianças e dos adolescentes em primeiro lugar”, afirmou.

A vice-prefeita também comentou sobre os desafios que o setor enfrenta, como a burocracia, e garantiu que a nova regulamentação tem como objetivo melhorar as condições para os profissionais e, ao mesmo tempo, assegurar a segurança dos passageiros.

“Diminuir a burocracia, mas aumentar a segurança, é o nosso objetivo. Queremos que o ambiente econômico seja mais saudável, gerando mais emprego e renda, mas sempre cuidando das pessoas, que são o maior bem de nossa cidade”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas