Ao comunicar que a passarela dos ambulantes será instalada novamente em 2025, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), alfinetou os críticos lembrando o que classifica como um tentativa de politização que aconteceu em 2024.
“Quem tentou politizar caiu do cavalo”, declarou Reis, ao comentar acerca da estrutura que começou a ser reerguida nesta terça-feira (7).
“Foi uma decisão acertada, que trouxe mais segurança e tranquilidade para os ambulantes comercializarem seus produtos, trouxe mais espaço para o folião e para os serviços públicos. Tanto foi uma decisão acertada, que estamos fazendo novamente”, enfatizou o prefeito de Salvador.
Bruno também expressou o desejo de que o equipamento enfrente menos resistência de órgãos públicos neste ano, o que permitirá a utilização da passarela em eventos pré-carnavalescos como o Furdunço e o Fuzuê: “Espero que dessa vez, como não é um ano eleitoral, não tenha implicância de alguns órgãos para licenciar e liberar o funcionamento. Assim, a passarela poderá estar disponível já no pré-carnaval”.