O prefeito Bruno Reis (União Brasil) voltou a declarar, no último sábado (28), que ainda não conversou com o PSDB a respeito do tamanho e do espaço que o partido terá no segundo mandato.
“Eu ainda não iniciei as conversas com os partidos. Para vocês terem ideia, eu ainda não conversei com o PSDB sobre quais são as expectativas e de que forma nós vamos repactuar nossas alianças presentes e futuras. Eu ainda vou fazer estas conversas. Não estou preso a datas”, reforçou Bruno Reis.
O prefeito comentou sobre as tratativas da eventual reforma administrativa ao responder se os desdobramentos da operação Overclean podem impactar nas mudanças na Smed.
“Primeiro, a permanência ou a saída do secretário Thiago Dantas não tem nada a ver com a operação. A operação não faz referência, a Prefeitura não é alvo desta operação, não está sendo investigada. O que houve desta operação em relação à Prefeitura de Salvador foi o envolvimento pontual de um servidor sem qualquer vinculação à gestão”, ressaltou.
“Uma certeza você tenha, nada irá influenciar as minhas decisões que não a capacidade técnica que for melhor para a cidade”, emendou Bruno Reis.