Luiz Caetano (PT) foi diplomado prefeito de Camaçari nesta quarta-feira (18). Em entrevista à imprensa, o petista fez duras críticas à gestão de Elinaldo Araújo.
De acordo com Caetano, Camaçari se encontra em uma situação de abandono em diversas áreas por ter passado por uma gestão desorganizada. O petista disse ainda que quando assumir vai iniciar um processo de transformação da cidade.
“A cidade está abandonada. É uma vergonha, pelo amor de Deus, por favor, é uma vergonha”, desabafou Caetano.
“A saúde não funciona. E a partir de amanhã, depois de amanhã, vai fechar todos os postos de saúde e deu férias coletivas pra prefeitura. Isso é camassarismo defendido”, afirmou. “Vamos vencer também, fazer essa posse e guardar Camaçari”, emendou.
“Estamos encontrando uma cidade sem transporte, toda ocupada, com a limpeza pública precária, sem programa de desenvolvimento de cursos para a qualificação da nossa gente, com o social funcionando mal e a educação também carente”, acrescentou.
“Só tinha 51 pessoas lá. Normalmente, temos cinco enterros por dia, então vamos precisar começar a obra no cemitério para que as famílias possam lidar com a perda de seus entes queridos de forma digna”, concluiu.