O prefeito eleito de Ilhéus, no Sul baiano, Valderico Júnior (União Brasil) comentou, na noite desta quinta-feira (12) sobre as expectativas para liderar o município a partir de 2025.
Ao lado do deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), o novo gestor também antecipou que já tem os nomes para assumir as pastas dos seus governos, mas não citou nenhum nome por enquanto.
“Realmente já apresentamos hoje mais seis, ao todo 11 representados e muito otimismo. Estamos montando um quadro técnico para que a gente possa fazer um bom governo e a partir do dia primeiro de janeiro efetivar a mudança que a gente tanto sonha e quer. Estou muito feliz, momento impar e já trabalhando muito”, disse durante conversa com o Se Ligue Bahia, em evento de encontro do União Brasil.
Valderico Júnior foi eleito no primeiro turno das eleições prefeito de Ilhéus para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Valderico Júnior teve 41.567 votos, 43,24% dos votos válidos.
A eleição em Ilhéus teve 103.719 votos totais, o que inclui 2.421 votos brancos, 2,33% dos votos totais, e 5.157 votos nulos, 4,97%.