O prefeito de Salvador, Bruno Reis, celebrou o movimento de reaproximação de João Roma com ACM Neto. Os dois romperam em 2021, quando Roma decidiu assumir o Ministério da Cidadania do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
A sinalização de uma retomada do dialogo foi levantada por Roma.
“Ainda não sentei com ACM Neto para tratar da política da Bahia. Ainda não sentamos para conversar, o que não deve demorar a ocorrer. Visando o futuro da Bahia, é importante que haja essa interlocução entre nós”, declarou Roma, nesta segunda-feira (9), em entrevista a Rádio Sociedade da
“Fiquei muito feliz nessa reaproximação de ACM Neto com o João Roma. Espero que eles possam se entender pelo bem da Bahia e dos baianos. Meu foco agora é o de ser para vocês: tem hora de paquerar, hora de namorar e hora de casar. Agora passou a lição, passou a política, é hora de trabalhar, fazer entregas, tirar tantos projetos importantes que eu tenho no papel. Mas não tenho dúvidas que em 2026, como fiz em 22, por ser um homem público, por ser um agente político, eu vou dar a minha contribuição para a eleição”, disse Bruno Reis.
“É óbvio que quanto mais cedo que tiver as definições em relação às candidaturas, quanto mais tempo para trabalhar, maior aumenta a chance de vitória e melhor será o resultado”, arrematou o prefeito de Salvador.