O secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Junior Magalhães (União Brasil), abriu o jogo acerca das especulações das mudanças no secretariado de Salvador e destacou não ter preocupações quanto a uma possível saída da pasta e que a decisão parte do prefeito Bruno Reis (União Brasil).
A declaração foi dada durante a inauguração de um novo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no Centro Histórico, nesta terça-feira (4), que visa atender a população em situação de vulnerabilidade social, residente nos bairros das áreas do Centro, Centro Histórico, Dois de Julho, Tororó, Santo Antônio, Macaúbas, Gamboa, Saúde, Comércio, Nazaré, Barris e Barbalho.
“Sinceramente, eu estou mais preocupado em concluir minha missão. Vamos aguardar o que vai acontecer porque não depende de mim. Depende da decisão do prefeito”, declarou o secretário.
Na oportunidade, Junior Magalhães ainda ressaltou o compromisso com políticas públicas de qualidade, destacando sua trajetória desde a gestão ACM Neto e pontuou que “não briga por cargos”.
“Na verdade, o prefeito Bruno Reis está analisando todos os quadros. Eu sempre digo que não brigo pelo cargo, mas pelo fazer. Acredito que a verdadeira luta é para realizar um trabalho de impacto”, declarou o secretário da Sempre.
Júnior Magalhães destacou que nos seus 10 anoa na prefeitura de Salvador, desde ACM Neto (União), foi marcada por muitas entregas para cidade.