O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), exaltou Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD homenagem com a medalha Tomé de Souza nesta segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Salvador.
“Um título merecido, pode ter certeza, ele trabalha pelo Brasil, pela Bahia e principalmente o Salvador. Então é um trabalho que o povo de Salvador hoje homenagem e mais do que merecido”, destacou Muniz.
“Política a gente tem que ter boas relações com todos os partidos, com todos aqueles que tratam a política como algo sério. Kassab trata a política dessa forma, professor Edvaldo Brito, Antônio Brito da mesma forma, então temos amizade com todos eles, todas aquelas pessoas que tratam a política como uma coisa séria”, aponta o gestor.
O presidente da Câmara também destacou a relação que tem com o PSD e apontou que caso o partido deseje migrar para o grupo de Bruno Reis, em 2026, as portas estão abertas: “A chance do PSD estar ao lado do grupo de Bruno Reis em 2026 seria um sonho, pode ter certeza, mas eu acho difícil de ser realizado pelo que o PSD tem demonstrado; mas na política a gente nunca pode dizer que isso não irá acontecer, espero que aconteça o mais breve possível”.