O senador Angelo Coronel (PSD) apontou que fica feliz com os elogios feitos e a confiança do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que declarou que ficaria muito feliz caso ele fosse à reeleição.
“Eu fico feliz dele torcer pela nossa permanência no Senado da República, isso é uma indicação do partido. Vamos agora organizar os bastidores da política, principalmente na questão dos prefeitos, as liderança dos municípios”, avaliou Coronel.
“Porque eu sempre digo que quem elege prefeito, senador, presidente são os municípios da Bahia. Então quem quer sair tem que procurar se articular. É o que nós estamos tentando fazer, ganhar as nossas articulações do município interior da Bahia e depois referendar migrando aqui para a capital”, apontou o político.
“Mas eu fico feliz com o Kassab ter lembrado nosso nome para continuar no Senado”, arrematou o senador.
Ao ser questionado sobre como alinhar tendo Rui e Wagner como possíveis candidatos, Coronel declarou: “A gente se preocupa mais em escalar os jogadores dentro do nosso partido, do nosso time. Nos outros partidos, cada um tem que procurar também a sua escalação. A gente está com a vaga sendo pleiteada para permanecer e. esperamos que isso seja atendido”.
Coronel também tratou sobre os rumores de um movimento de apoio: “o político se sente coroado quando vem apoio. Se os prefeitos vier a nos apoiar, ficarei grato e ficarei devedor”.
O senador fez uma avaliação positivo dos dois anos do governo Jerônimo Rodrigues: “O governo que está aí na sua metade tem avanços. Esperamos que continue avançando até o final da sua gestão”.