O vereador reeleito de Salvador, Alexandre Aleluia (PL), minimizou, em entrevista nesta segunda-feira (18), os atritos entre integrantes do PL da Bahia ligados a João Roma e a Dra. Raíssa.
A crise começou após uma comentarista não de um assessor do deputado estadual Diego Castro tecer críticas ao ex-presidente durante comentário na Rádio Brado, apontando os erros de Bolsonaro que fizeram o PT voltar ao poder. Após a critica, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, divulgou um dossiê mostrando que a autora do comentário teve agência de publicidade contratada pelo deputado Diego Castro.
“Não vejo como rachado o partido não. O partido tem a sua direção clara que é do presidente João Roma. Tá tocando da melhor maneira esses atritos, que são naturais. Mostra que o partido tá vivo, tem debate”, avaliou Aleluia.
O político apontou que não concorda com as críticas ao presidente que foram feitas na Brado: “Eu não coaduno das críticas ao presidente Bolsonaro, mas eu tô realmente à distância, assistindo à distância essa questão. Eu acredito que o partido agora, pós-eleição, tem que refletir e se unir. Eu acho que o caminho é esse, não tem que, não é o caminho de rachas ou qualquer coisa parecida”.