Na manhã desta quinta-feira, 14, o vereador Randerson Leal (Podemos), diretor da Sociedade Desportiva Juazeirense, participou da Reunião do Conselho Técnico do Campeonato Baiano Série A 2025.
O encontro, conduzido pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, reuniu os representantes e presidentes dos dez clubes participantes da competição, que está prevista para começar em 12 de janeiro. Randerson participou representando seu pai, o deputado estadual Roberto Carlos (PV), que é o dirigente principal da Juazeirense e, devido a compromissos externos, não pôde comparecer à reunião.
Com entusiasmo e confiança, Randerson Leal compartilhou suas expectativas para o campeonato. “A Juazeirense está pronta para dar mais uma vez orgulho aos nossos torcedores. Estamos confiantes de que disputaremos a final e que a taça será nossa. Meu pai sempre acreditou no potencial da Juazeirense e se dedica intensamente ao clube. Nossa equipe está determinada a fazer uma campanha digna e trazer esse título para Juazeiro”, afirmou Randerson.
Além da Juazeirense, o campeonato contará com a participação de clubes tradicionais e promissores, como Bahia, Vitória, Jacobina, Jacuipense, Jequié, Porto Seguro, Colo-Colo, Atlético de Alagoinhas e Barcelona de Ilhéus.
Segundo Randerson, o clima da reunião foi de união e compromisso entre os clubes para elevar o nível do futebol baiano. “Vamos garantir aos torcedores uma competição intensa e de alto nível.”