O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, apontou que o prefeito de Salvador, Bruno Reis, superou o seu padrinho político, ACM Neto, que também foi gestor da capital por dois mandatos.
Muniz destacou o perfil acolhedor de Bruno e a ligação que ele tem com o povo nas suas aparições públicas.
“Eu estou sendo sincero com você, com o Bruno, secretários, se não tiver como você está falando, com 100% de autonomia, eles conversam com o Bruno e têm as opiniões dele. O Bruno ouve e ouve também o presidente da Câmara. Quando existia a conversa sobre o aumento do IPTU, eu conversei com ele, e disse: ‘Bruno, você não vai pensar em fazer um negócio desse’. E ele falou ‘de forma nenhuma’. Então, o Bruno ouve, entendeu?”, afirmou Muniz ao PodZé.
“Eu ligo, ele atende, ele me liga, eu atendo, eu falo com ele. Bruno é uma pessoa muito simples. Bruno não mudou do que era para o que é. É diferente de várias pessoas. Ele se sente o Bruno vice-prefeito, o Bruno deputado estadual, o Bruno assessor. Ele não mudou de quando era assessor de ACM Neto”, ressaltou o presidente da Câmara.
“Está [mais forte que ACM Neto]. Temos na Câmara 34 vereadores. Ele [Bruno] é politicamente mais forte, você tira pela eleição. Ele teve quantos por cento dos votos em Salvador? O Bruno teve 78,67% dos votos válidos. Politicamente, Bruno é mais forte que ACM Neto. Bruno com os vereadores é muito mais forte que ACM Neto, e com o povo também”, avaliou o político.
“No Carnaval, eu estava com o Bruno, fui atravessar do camarote da Câmara para o camarote da Prefeitura, e passei uma hora atravessando uma rua de 15 metros. Com ACM Neto, eu não tinha isso. Com a maior simplicidade do mundo, [Bruno] tirando as fotos, fazendo o que a população pedia, porque ele gosta de fazer aquilo”, arremata o vereador do PSDB.