Advogados de Porto Seguro fizeram uma manifestação pública de desagravo em favor da advogada familiarista Ana Patrícia, candidata à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA), após suposta agressão.
A advogada Julyana Volpini e o advogado Alan Souza referendaram Ana Patrícia e entregaram um buquê de flores para a candidata da Chapa Muda OAB. “Ana, se em algum momento você recebeu flores informando que você nunca será presidente da OAB-BA, tenha certeza de que para nós você sempre será a maior presidente da OAB-BA. Esse é o nosso gesto de desagravo, porque homem não agride mulher”, disse o advogado Alan Souza.
“Mas a agressão foi muito mais covarde e violenta”, recorda a candidata, pois em momento algum teria recebido flores. “Eu tive a minha casa invadida com um carro de som na frente do meu prédio, com um megafone me chamando de nomes horrorosos. Nesta eleição de 2024 na OAB na Bahia nós não estamos apenas elegendo uma presidente, mas principalmente nos testando em nossa coerência no discurso de combate à violência à mulher”, acrescentou.
Foto: Divulgação/Arquivo