O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), exaltou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), Zé Cocá (PP), de Jequié, e o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (MDB), em uma avaliação sobre sua candidatura e os possíveis integrantes de uma chapa de Oposição para 2026.
“Para mim, é muito importante que tenhamos novos nomes. Porque chegando em 2026, o melhor dos mundos é que eu possa decidir se serei ou não candidato, e não que eu serei porque não tem outro. Hoje, Bruno Reis é uma liderança inquestionável, como é Zé Cocá, prefeito de Jequié, reeleito com a maior votação proporcional de todo o Brasil e que tem uma bagagem de deputado estadual e experiência de gestão”, apontou ACM Neto ao Política Livre.
“Fico feliz e animado. Não só no horizonte de uma chapa forte para 2026 como na hipótese de ter alternativas (para disputar o governo). Para mim, o pior cenário é ter que carregar tudo em minhas costas, ter que ser candidato de qualquer jeito. Mas o meu grupo sabe que se for essa a circunstância, eu vou”, acrescentou o ex-prefeito de Salvador.
“Rodrigo Hagge tem um potencial enorme. Vamos dialogar com esses novos quadros e botar essa turma para ter condições de crescer”, arrematou o político.