“Não participei de nenhuma discussão sobre reforma de secretariado”, declarou o secretário da Casa Civil, o deputado federal Afonso Florence (PT), em entrevista ao OFF News nesta quinta-feira (7).
Rumores apontam para um reorganização do governo Jerônimo Rodrigues (PT), e o nome ventilado para pasta tem sido o de Roberta Santana.
“Eu sou da área técnica. Não participei de nenhuma discussão sobre reforma de secretariado. Eu não sou a pessoa mais indicada. Eu tenho minhas atribuições de deputado. Estou licenciado a convite dele {Jerônimo]. Sou subordinado dele. E ele me convidou para Casa Civil”, pontuou Florence durante o evento da entrega de ambulâncias e autorização do início de processo licitatório para construção e ampliação de escolas indígenas de tempo integral, na área externa da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), CAB, em Salvador.
Na oportunidade, Florence também comentou sobre o andamento das obras da Ponte Salvador-Itaparica e o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas tratativas com o consórcio e governo chineses: A Ponte está em processo de renegociação, já há alguns meses, um novo cenário com o presidente Lula, a ida do governador Jerônimo a Brasília. Agora essa proximidade da vinda de Xi Jinping. A minha expectativa é que haja boas novas e definitivos anúncios a serem dados pelo governador”, destacou o secretário da Casa Civil.