O vereador Carlos Muniz (PSDB) destacou que a participação popular tem sido a marca de sua gestão e apontou que não espera unanimidade na sua recondução, apesar de já contar com o apoio de 40 dos 43 parlamentares eleitos para legislatura que se inicia em 2025, indo até 2028.
“Nós temos 40 vereadores que nos apoiam, 40 já declarados. Quando as pessoas falam em unanimidade, eu digo que toda a unanimidade é burra. E espero que tudo dê certo até o dia 2 de fevereiro”, apontou Muniz em entrevista nesta quarta-feira (30).
“A gestão que a gente tem feito é uma gestão ouvindo os vereadores, ouvindo todos aqueles até na própria administração. Eu não administro a Casa sozinha, eu administro a Casa com 43 vereadores. Por isso que nós temos um cuidado com o dinheiro público”, ressaltou o parlamentar.
“Pode ter certeza que a nossa gestão nós ouvimos servidores, ouvimos os vereadores e principalmente a população. Por isso, nós temos um cuidado que temos com o dinheiro curto. E o ano passado devolvemos 16 milhões e pode ter certeza que nesse ano devolvemos mais e demonstrando o cuidado que nós temos com o povo de Salvador”, concluiu o presidente da ALBA.