O deputado estadual Antônio Henrique Júnior (PP) avalia que o retorno do PP à base do PT depende mais do governador Jerônimo Rodrigues (PT) do que do próprio partido.
Jerônimo tem declarado que espera contar com o PP e que aguarda uma decisão formal do partido, que apoio seu adversário em 2022, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto.
“Hoje a avaliação é que depende mais do gesto do governo do Estado. E nós fizemos nosso gesto como PP, nos municípios, onde deu para a gente fazer alinhamento com o PT, não teve dificuldade nenhuma. Então hoje depende mais do governo do que do próprio partido”, avalia Antônio Henrique em entrevista na UPB, nesta quarta-feira (30).
“As conversas estão andamento, nós sabemos disso. O nosso presidente Mário Negromonte Júnior, estamos aí para participar. Mas como eu disse: depende mais do gesto do governo que do próprio a gente. Nós já fizemos nosso gesto mostrando que nós queremos essa união para cada vez melhorar a Bahia, desenvolver, crescer. Então nós precisamos estar unidos, mas como eu disse, depende mais do governo que do próprio partido”, arrematou o pepista.



