Candidato no 1° turno, Oswaldinho Marcolino defende voto em Caetano e faz acusação contra Elinaldo e Flávio Matos: “libertar Camaçari dessa bandidagem que se instalou na Prefeitura”

Compartilhe essa notícia!

Candidato a prefeito de Camaçari pelo MDB e que acabou sendo derrotado no primeiro turno, Oswaldinho Marcolino, que declarou apoio a Caetano (PT), defendeu que a população vote em Luiz Caetano (PT) no próximo domingo (27) para tirar o grupo comandado pelo atual prefeito, Elinaldo, do Executivo camaçariense.

“A gente tem que lembrar que todo eleitor é um contribuinte. E a pessoa percebe que o dinheiro dos seus impostos, do seu IPTU, do seu ISS, das taxas e tributos cobrados pela Prefeitura, estão indo pelo ralo da campanha política de Flávio. E a resposta virá nas urnas, o povo dirá não a essa corrupção, não a esse desespero”, disse.

“O candidato Flávio, seu chefe Elinaldo, inclusive, usam o RH da Prefeitura para abastecer os cofres da agiotagem em Camaçari, beneficiando assim e os seus sócios ocultos. Portanto, dia 27, o voto responsável, o voto para libertar Camaçari dessa bandidagem que se instalou na Prefeitura, é Caetano 13”, emendou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas