Bahia

Léo Prates pontua que não tem pressão em Bruno Reis para salvar vereador apadrinhado e diz sobre desempenho do PDT na capital: “foi excepcional, dobramos a bancada”

Compartilhe

O deputado Leo Prates (PDT) apontou que não há pressão sobre o prefeito Bruno Reis para que ele nomeie algum vereador do PDT, no próximo ano, para que o primeiro suplente da sigla, Zilton, ex-codecon e um dos seus apadrinhados, assuma cadeira na Câmara Municipal de Salvador.

“Eu acho que o prefeito tem que escolher o melhor secretariado para administrar Salvador. A condição para o prefeito é montar o melhor time possível. Acho que Zilton foi bem na eleição, conseguiu um bom volume de votos. É a primeira eleição, ele é jovem, tem cerca de 30 anos. Então, tem outras eleições a desfrutar. O prefeito vai ter da nossa parte todo o apoio para montar o melhor secretariado possível. E eu acho que todos os partidos têm que dar essa liberdade ao prefeito”, destacou Prates ao OFF News nesta terça-feira (22), durante participação de ato da gestão Bruno Reis.

Presidente do diretório do PDT em Salvador, Léo Prates avaliou o desempenho do partido na cidade como excepcional, nas eleições de 2024.

“Foi excepcional. Os nossos candidatos, apoiado pelo partido, o prefeito Bruno Reis teve a maior vitória de Salvador já viu. O PDT continua em trajetória acidente em Salvador. O PDT saiu, na última eleição de 1 para 2 vereadores, nesse ano de 2 para 4. O PDT tem dobrado a sua bancada, sendo uma das maiores bancadas já eleitas pelo PDT. E muito responsabilidade nessa parceria com o presidente Bruno Rei. Então assim, para o PDT, o resultado foi excepcional na capital baiana”, arrematou Léo Prates.

Essa notícia foi atualizada em 22 de outubro de 2024 19:47

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.