Bahia

MDB declara apoio a Luiz Caetano na eleição para prefeito de Camaçari: “Caetano é projeto popular, o outro é projeto individualista”

Compartilhe

O MDB da Bahia juntou alguns de seus principais nomes para declarar apoio à candidatura de Luiz Caetano (PT) para prefeito de Camaçari neste segundo turno contra Flávio Matos (União Brasil)

O presidente de honra do partido, o ex-deputado Lúcio Vieira Lima defendeu o projeto coletivo de Caetano.

“Acabou a eleição no primeiro turno. Em Camaçari, tem segundo turno. Aí apresentamos uma candidatura, mas passou para o segundo turno a candidatura de Luiz Caetano, da base do governo Jerônimo e do presidente Lula, e um outro candidato de oposição ao projeto de Lula”, disse.

“Agora, o MDB, que saiu fortalecido das urnas, vai com toda a força, com todo o gás apoiar Luiz Caetano. Porque entre Luiz Caetano no projeto popular, e o outro projeto individualista e que não visa o coletivo, é claro que o MDB vai ficar com o projeto coletivo que com certeza será muito bom para Camaçari”, emendou.

Quem também declarou apoio foi a Secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, Larissa Moraes.

“Esse segundo turno é muito importante não só pra gente como para cada um de vocês ai de Camaçari. Então, meu amigo Luiz Caetano, em quero dizer que a gente vai estar ai do seu ladinho, de mãos dadas. A gente que teve nesse primeiro turno com Oswaldinho, agora a gente vai estar de mãos dadas como você. Porque a gente tem certeza que Camaçari só tende a crescer com você do lado”, disse.

Jayme Vieira Lima Filho, presidente do MDB-BA, também lembrou da candidatura de Oswaldinho e que neste segundo turno o partido vai apoiar Caetano

“Vamos agora no segundo turno das eleições marchar, abraçar, adotar o projeto de Caetano para prefeito dessa cidade. Vamos com o PT, vamos com o 13. Nós, que no primeiro turno fizemos uma grande caminhada com Oswaldinho, vamos agora seguir firmes na linha da mudança na linha de construir uma nova Camaçari, aquela Camaçari que todos sempre sonhamos e queremos”, afirmou.

Essa notícia foi atualizada em 19 de outubro de 2024 17:49

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.