“Se tiver de bater, bata no governador, não bata nas polícias”, diz Jerônimo Rodrigues aos opositores ao lado de ministro da Justiça e Segurança Pública em entrega de viaturas

Compartilhe essa notícia!

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), declarou, na manhã desta sexta-feira (18), acompanhado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, durante entrega de viaturas para as polícias Civil e Militar da Bahia para reforçar o combate à violência no Estado, que a Oposição pode até bater nele, mas não nas polícias que ressalta, tem atuado para garantia da segurança no Estado.

“Se tiver que bater, bata no governador, mas não bata nas polícias. Eu quero também aproveitar a oportunidade para a oposição que fica de sentinela, queria que eles pudessem estar aqui conosco para ver o que nós estamos fazendo, se tiver que bater bata no governador, não bata nas polícias. E que quem está fazendo isso faça uma retratação na imprensa também para reconhecer o esforço, o trabalho diário das polícias militar e civil, mas também do DPT e da Polícia Federal, das duas”, destacou Jerônimo Rodrigues.

“Porque o que está acontecendo na Bahia, o que está tendo de mortes é reação do crime organizado pelas operações que estamos fazendo, é consequência. Eles não estão causando na gente qualquer tipo de trabalho que não seja, a nossa polícia estar indo nos bairros, na zona rural, buscar armas, prender drogas, apreender criminosos diariamente. Todos os dias a gente registra isso pela polícia militar civil, pela polícia rodoviária, seja estadual, seja federal, pela coragem dos nossos comandantes, dos nossos coronéis , da coragem dos delegados que estão na ponta”, assegurou o governador da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas