O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), disse na noite deste sábado (12) que o povo não aceita traição, durante comício histórico realizado em Camaçari. Bruno destacou sua confiança na vitória de Flávio Matos (União Brasil), que disputa o segundo turno na cidade contra Luiz Caetano (PT), e ressaltou que diversas cidades na região metropolitana e do estado já rejeitaram o PT no último dia 6 de outubro.
Ele lembrou que o grupo do PT na Bahia sofreu derrotas não apenas em Salvador, mas em cidades da Região Metropolitana e do Estado, como Lauro de Freitas, Simões Filho, Dias D’Ávila, Simões Filho, Santo Amaro e tantas outras. “Todas essas cidades decidiram que não querem o PT. Chegou a hora de botar o PT pra correr de Camaçari. Eles estão intimidando as pessoas, mas o povo de forma soberana decidiu que o medo não iria vencer a eleição, que a mentira não iria prevalecer, que não é com o mal que se faz política”, afirmou.
Bruno também destacou que o povo não aceita traição. “Lá em Salvador o povo deu a resposta aos traidores. Todos foram derrotados. Camaçari não pode retroceder, não pode recuar, voltar ao passado sombrio. Vamos dar a Flávio a maior vitória para um prefeito da história dessa cidade”, frisou.
O comício em Camaçari contou com milhares de pessoas, que lotaram a Praça dos 46 para reforçar o apoio a Flávio neste segundo turno. Também participaram diversos prefeitos, deputados e lideranças de Camaçari e do Estado.