O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), agradeceu os apoios dos partidos da bancada de Governo da Casa, de vereadores eleitos e não eleitos, e prometeu fazer uma gestão coletiva.
Muniz também comemorou os apoios de Bruno Reis e Carlos Muniz, durante coletiva após a vitória
“Fico feliz por isso, é reconhecimento pelo trabalho que nós temos feito à frente da Câmara, mas pode ter certeza que eles farão parte da administração. Eu sou uma pessoa que escuto muito, por isso tenho o cuidado que nós temos com o dinheiro do povo e pode ter certeza que me sinto mais ainda disposto a fazer mais e mais para o povo de Salvador e me sinto obrigado a trabalhar mais e mais para que o povo de Salvador tenham dias melhores”, destacou Carlos Muniz.
“Na realidade, nós estamos conversando primeiro com nossas bancadas e na próxima semana iremos procurar os vereadores de oposição para que eles tenham o mesmo entendimento e que nós possamos, não tendo unanimidade, mas a maioria absoluta dos vereadores aqui na Câmara no dia 2 de janeiro, quando irá ter eleição”, pontua Muniz.
“Na realidade quem faz o presidente são os vereadores, são os vereadores que votam aqui. O apoio de Bruno é muito forte, é um apoio que se eu for declarar que não é importante eu estaria mentindo e jamais mentiria nesse caso. Pode ter certeza que o apoio de Bruno é bem-vindo, não fiz acordo nenhum com ele, nunca fiz acordo de troca de apoio, fiquei até surpreso quando ele fez aquela declaração (na coletiva), como também fiquei surpreso quando a ACM Neto fez a declaração que eu seria o candidato dele, mas voto aqui, são dos vereadores”, reforça Carlos Muniz.
“E, graças a Deus, nós temos reconhecimento desses vereadores pela administração que nós estamos fazendo e que eles fazem parte da administração. Volto a dizer que nós ouvimos os vereadores o tempo todo para que nós possamos fazer a administração da Casa. Isso aqui há muito tempo na Câmara não era visto e pode ter certeza que comigo continuará a ser dessa forma”, arremata o presidente da Câmara.



