O presidente da Câmara Municipal de Salvador z Carlos Muniz (PSDB), apontou, em entrevista ao OFF News, que, com a ampliação da bancada do PSDB na Câmara de Vereadores, saltando para seis cadeiras, é necessário que o partido passe a ocupar uma secretaria mais robusta a partir de 2025.
Atualmente os tucanos ocupam a Secretaria de Gestão de Bruno Reis.
“O PSDB dobrou de tamanho, e isso requer uma secretaria que esteja à altura desse crescimento. O PSDB terá o tamanho que merece e continuará contribuindo para a administração da cidade”, destacou Carlos Muniz, sinalizando que se reunirá com o prefeito de Salvador em novembro para discutir qual pasta será, em meio aos rumores de
Muniz também refletiu sobre sua trajetória política, lembrando que participou da formação do PTN e do PTB, sempre com o objetivo de fortalecer os partidos.
“, Agora o PSDB, com a ajuda de uma pessoa que sabe muito fazer isso, que é Jean Sacramento, sozinho não conseguiria fazer o que foi feito, quero agradecer a Jean por todo trabalho que foi feito”, exaltou Muniz.
Em relação a seus planos futuros, Muniz sinalizou que a possibilidade de candidatar-se a deputado estadual em 2026 está em seu radar, embora tenha deixado claro que sua prioridade continua sendo o mandato de vereador.
“Vou continuar sendo vereador de Salvador e espero cumprir com o voto de confiança que o povo depositou em mim”, enfatizou.



