Bruno Reis destaca que votação na reeleição coincidiu com avaliação de sua gestão, mira Jerônimo e lança ACM Neto: “meu candidato a governador se chama ACM Neto, Salvador e a Bahia querem mudança”

Compartilhe essa notícia!

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), reeleito com a maior margem dos últimos 20 anos, destacou a ligação que sua campanha construiu, nas ruas, com o povo de Salvador.

Reis foi reeleito com 78,67% dos votos válidos. Kleber Rosa (PSOL) ficou em segundo lugar, com 10,43% dos votos válidos, e Geraldo Júnior (MDB) ficou em 3°, com 10,33% dos votos válidos.

Ele começou a coletiva da vitória, no noite do último domingo, destacando sua ligação com as diversas faixas-etárias nesta eleição.

A gente sabia, a gente lutou muito para construir essa linda história que me faz o prefeito com maior votação da história no 1° turno, brigado, serei eternamente grato. Vou continuar sendo a mesma pessoa humilde, entrando na casa de todo mundo, ouvindo todo mundo, não muda nada, sou esse mesmo homem e vou continuar assim. Eu disse que a minha votação vai ser a consequência do trabalho que eu realizar”, destacou Bruno Reis.

O prefeito de Salvador destacou que sua votação esteve em sintonia com os 80% de boa avaliação que costuma alcançar nas pesquisas.

“A avaliação da nossa gestão foi crescendo e quando olhamos todas as pesquisas, o resultado da eleição é o resultado da nossa avaliação, a gente chega a quase 80% dos votos, é a avaliação que a gente tinha. A cada 10 soteropolitanos, 8 aprovavam a nossa gestão”, destacou o prefeito de Salvador.

O prefeito de Salvador aproveitou o momento para lançar o seu padrinho político, ACM Neto, como candidato ao governo da Bahia. Ele destacou também a relação de amizade e lealdade entre eles.

“Neto nunca me deu nada, mas me deu o que era fundamental na vida, a oportunidade. E isso eu faço com meus filhos, com os meus amigos, com todos que tenham seus sonhos, eu dou as condições para que eles possam realizar. E foi isso que Neto fez, apostou, acreditou e eu tenho certeza que hoje ele tem muito orgulho. Porque quem quer ir mais alto, quem quer voar mais alto, precisa ter capacidade de formar novos quadros, novas pessoas, formar um grupo, formar um time”, destacou Neto.

“E eu sei que ele sempre vai vibrar, vai vibrar com meu sucesso, como eu vou vibrar com o dele. Eu disse claramente, essa decisão cabe a ele. No momento certo, Deus vai tocar o coração dele, ele vai decidir. Mas o meu candidato a governador se chama Antônio Carlos Magalhães Neto. Sei que minha opinião importa pra ele e importa muito, sei que a opinião da cidade de Salvador eu disse a todo mundo, e eu tô dizendo aqui agora, e por direito, mas disse antes, então Neto, quase 79% da cidade quer que você seja candidato a governador em 2026”, aponta Bruno Reis.

“E não é só Salvador, vocês viram o resultado das urnas, e Neto vai falar sobre isso, mas hoje, hoje, a Bahia, e especialmente Salvador, mostrou a insatisfação com o governo atual. Não adianta vir com a justificativa de que o candidato do governo não era do PT, ele era o vice-governador. E o fracasso dele é o fracasso do governador Jerônimo Rodrigues. Fico isso com muita tristeza, porque sempre falo a vocês, torço pelo sucesso do governador, torço pelo sucesso do presidente, amanhã o palanque está desarmado e com muita humildade eu vou procurá-los, mesmo não tendo o apoio deles, pelo contrário, pra gente poder trabalhar juntos. Mas eu não posso deixar de dizer aqui nesta noite que o governador Jerônimo é o pior governador que a Bahia já teve em todos os anos”, disparou Reis.

Reis também exaltou a relação com a vice-prefeita Ana Paula.

“A gente se ama, disse isso na última eleição, somos juntos o prefeito e vice mais votado no 1° turno. A melhor coisa para cidade é ter um prefeito e uma vice que trabalham juntos, um torcendo para o sucesso do outro, não para que o trabalho não der certo. Te amo, você me ajudou muito”, destacou Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas