O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), apontou que o seu favoritismo nas pesquisas e sua margem para vencer no primeiro turno é resultado do reconhecimento de seu trabalho e da ligação que ele teve com o povo de Salvador durante sua campanha.
Ele ironizou o discurso de virada apontado por Geraldo (MDB) na reta final da campanha.
“Deve ser a virada em relação a Kleber, que já passou ele. Ele deve estar se referindo a isso, porque todas as pesquisas, sejam as nossas e as deles, nos colocam mais importantes que as pesquisas e esse sentimento que a gente vê na rua, esse carinho das pessoas, estão muito confiantes na vitória”, destaca Reis antes da votação em Salvador.
“Aqui as senhoras de idade, o que eu mais ouvi essa semana, eu tenho 82 anos, eu ouvi hoje, 93 anos, estou vindo voltar por sua causa, na verdade por causa da cidade, mas é impressionante. Eu acho que as vovós têm uma conexão comigo, porque eu fui criado por minha avó. É isso aí, eu fui criado por minha avó. Então, elas têm essa conexão comigo, é impressionante”, ressaltou o prefeito de Salvador.
“Aonde a gente passou, outra alegria, é o carinho das crianças. Você vê as crianças gritando, histéricas, chorando. E você ter a exata noção do tamanho da sua responsabilidade. Porque tudo bem que seus filhos, se as pessoas convivem com você, te admiram, mas as crianças que você nunca viu e a primeira vez que vê aquela emoção; então, gente, é algo que não tem preço”, pontua o candidato do União Brasil.
“Eu digo sempre, a vida pública traz essas emoções, essas demonstrações das pessoas. Estou muito confiante que a gente vai vencer as eleições. E para muitos aí que acham que no dia pode crescer, pode ter certeza que vai crescer e somos nós. A cidade está toda azul”, arrematou Bruno Reis.