Em entrevista após participação da novena na Igreja São Francisco de Assis, ao lado de sua candidata a vice, Tonha Magalhães, Marivalda destacou suas propostas para Candeias e evitou entrar na provocação da primeira-dama da cidade, Soraia Cabral, que foi até a porta de sua casa em um ato de intimidação.
“Chegando a reta final e a gente precisa agradecer ao povo de Candeias pelo carinho, pela receptividade. A gente levou os nossos projetos. Logicamente , a gente vem alicerçado pelo exemplo de Lula, pelo exemplo de Jerônimo. A população de Candeias anseia por isso”, destaca Marivalda.
“A gente percebe todos os movimentos feitos na cidade. Hoje já lidero as pesquisas e isso é tão importante pra gente porque a gente está com compromisso renovado”, apontou a candidata de Lula.
Marivalda ressaltou a liderança nas pesquisas e o fortalecimento de sua candidatura ao lado de Tonha Magalhães, destacando a experiência da sua companheira de chapa.
“A população vai ganhar duas prefeitas, pois Tonha, com sua experiência, será fundamental para governarmos com compromisso, dedicação e união. Candeias só tem a ganhar com essa parceria”, garantiu Marivalda.
“A gente costuma dizer que o povo que vai votar no dia 6 em uma prefeita e vai ganhar duas. Porque, juntando a experiência de Antônia com o nosso trabalho, Candeias só tem a ganhar”, pontuou a petista.
Marivalda confirmou a participação do governador Jerônimo Rodrigues na carreata do próximo sábado (5), véspera da eleição.
“Esse carinho do governador é muito importante. Ele estará conosco no próximo sábado, fechando a campanha ao lado do povo de Candeias. Juntos, vamos consolidar essa vitória”, destacou Marivalda.