O prefeiturável reafirmou que, caso seja eleito, implementará a Tarifa Zero, a Secretaria Municipal da Segurança Pública, e Programas de acessibilidade
Durante entrevista à Rede Record Bahia, na tarde desta segunda-feira (30), o candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), destacou que, de acordo com alguns levantamentos internos, a chapa majoritária da federação PSOL e Rede Sustentabilidade já ultrapassou o candidato Geraldo Júnior (MDB), na disputa ao Palácio Thomé de Souza.
“Pesquisas privadas estão apontando que já estamos no segundo lugar. A população de Salvador vai garantir a esquerda no segundo turno. A cidade precisa de um prefeito que priorize o interesse público em detrimento do interesse privado. As demandas da população precisam ser consideradas como prioridades da gestão municipal”.
O prefeiturável assegurou que, caso seja eleito, implementará Programas que visem promover acessibilidade às pessoas com deficiência (PCDs). Na ocasião, o prefeiturável reafirmou que vai criar a Secretaria Municipal da Segurança Pública e Direitos Humanos, e a Tarifa Zero, que consiste na gratuidade da passagem nos ônibus da capital baiana.
” A cidade precisa ser pensada para todos. Portanto, vamos criar programas destinados às crianças autistas, às crianças surdas. Reafirmamos o nosso compromisso em zerar as filas das creches para que as mulheres possam conciliar a maternidade com o mercado de trabalho, e vamos combater à violência através de ações preventivas, de políticas públicas que promovam inclusão social “, assegurou Kleber Rosa.
Foto: Erlon Sousa