O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), agradeceu o reconhecimento feito pelo senador Jaques Wagner (PT) de que ele poderá sair com um grande força política da eleição a ponto dele poder ser o nome do grupo para eleição para governador do Estado, em 2026.
“O Mario vou te dizer que eu não escalo o time adversário, mas o que você está falando do ponto de vista da análise política está correto. Porque se ele for reeleito bem, evidentemente que o nome dele vai pontuar”, destacou Wagner ao ser questionado sobre Bruno Reis como candidato ao governo.
Em outro momento, o senador Wagner declarou que se um dia perdesse o governo, ele gostaria que fosse pata alguém humilde.
Bruno pontuou que antes o senador o via como um assessor.
“Pois é, primeiro agradecer o senador Jaques Wagner por reconhecer a nossa história, de alguém que veio de baixo e venceu na luta. E depois, ele há dois anos atrás, que me chamava de assessor e viu como as coisas mudam, agora me lançando candidato a governador. Obrigado senador Jaques Wagner, mas pode ter certeza que eu vou seguir fazendo bem o trabalho, transformando a cidade de Salvador”, destacou Bruno Reis ao OFF News em entrevista durante o ato de lançamento do candidato Manassés a vereador de Salvador.