O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), apontou, nesta segunda-feira (30), ao comentar a decisão do presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar, de pedir a expulsão dos vereadores que declararam apoio a ele, que há um exército de candidatos em partidos da base de Geraldo que estão trabalhando ao seu lado, apesar de não publicizarem.
A orientação de Otto foi encaminhada através de um ofício para o presidente municipal do partido, o vereador Edvaldo Brito, para que ingresse com processo alegando infidelidade partidária.
“[Apoio de candidatos] do PSD e de outros partidos e muitos que, apesar de publicamente não estarem se posicionando, mas nas bases estão trabalhando lado a lado conosco com o trabalho casadinho. Sabem que o melhor para Salvador, que o melhor para as pessoas é que esse nosso trabalho possa seguir transformando ainda mais a nossa cidade”, destacou Reis ao OFF em entrevista na noite desta segunda-feira (30), após participação do lançamento da candidatura de Manassés a vereador de Salvador.