LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    Coligação PL-PMB denuncia divulgação de caminhada ilegal de adversário em Itabuna

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • Coligação PL-PMB denuncia divulgação de caminhada ilegal de adversário em Itabuna
    PorRaul Aguilar em25 de setembro de 2024
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    A Coligação Ouvir, Agir e Mudar (PL-PMB) comunica que, de acordo com sorteio realizado pela Justiça Eleitoral, o próximo sábado (28) é um dia reservado às ações de campanha nas ruas de Itabuna do candidato a prefeito Chico França (PL) e da vice Pastora Rosa (PMB).

    Na última terça-feira (24), em reunião no Cartório Eleitoral, a Coligação Ouvir, Agir e Mudar (PL-PMB) deixou claro que exerceria seu direito e não autorizaria nenhum concorrente a realizar evento em data já prevista para sua programação de campanha.

    Portanto, é motivo de protesto a divulgação e convocação nas redes sociais de ato no centro da cidade de outra candidatura, quando a Coligação Ouvir, Agir e Mudar (PL-PMB) informou à Justiça Eleitoral que realizará caminhada na manhã do próximo sábado (28), na Avenida Cinquentenário.

    Para o candidato a prefeito da Coligação Ouvir, Agir e Mudar (PL-PMB), Chico França, qualquer tentativa de burlar as regras estabelecidas em comum acordo para as eleições de Itabuna revela o caráter nefasto à democracia de quem a promove.

    “Por que os tais cabos eleitorais da capital não vieram no dia que estava autorizado para as atividades de rua do candidato Pancadinha pela Justiça Eleitoral? Estão pensando que Itabuna é curral deles? Respeitem a democracia”, assevera Chico França.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    17 de maio de 2025

    Rui Falcão defende PT mais forte na base e renovação interna durante plenária em Salvador


    Quero ler
    17 de maio de 2025

    Jaques Wagner declara apoio à candidatura de Ana Carolina à presidência do PT em Salvador


    Quero ler
    17 de maio de 2025

    Em Jacobina, ACM Neto critica ausência de políticas públicas para o semiárido baiano


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.OkPolítica de Privacidade