O candidato do PT a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, comemorou seu aniversário, nesta segunda-feira (23), com milhares de apoiadores na Gleba B, com mais uma edição do Diga Aí Mudança, que, na oportunidade, foi especialmente chamado de Diga Aí Caetano.
Em discurso, Caetano relembrou sua luta contra a gestão do atual prefeito, Elinaldo Araújo (União), e citou o levantamento da Paraná Pesquisas, instituto com relações próximas ao PL de Bolsonaro, que cravou sua vitória no primeiro turno, no dia 6 de outubro, divulgado nesta segunda-feira.
“Nunca se ajoelhe perante algum ditador. Resista. A libertação de Camaçari está nas nossas mãos”, disse, relembrando a cassação de seu mandato de deputado federal, em 2018, e toda sua trajetória política.
“Temos um adversário nervoso, arrogante, um playboy. Mas favela não fecha com playboy, não adianta. O povo já escolheu, o povo vai votar em peso no 13”, disse, se referindo a Flávio Matos (União), candidato do prefeito.
O candidato petista também fez críticas à gestão de Elinaldo. “Me mostre a UPA que Elinaldo fez. É hora do povo dar o troco neles”, questionou.
Em seu discurso, a deputada federal Ivoneide Caetano (PT) destacou a energia de Caetano e disse que ele está pronto para governar a cidade.
“Caetano está pronto para liderar essa cidade e defender o povo. Vamos tomar conta dessa cidade nessas duas últimas semanas. Eles estão sem dormir por causa das pesquisas. Camaçari já decidiu. Vamos juntos transformar a nossa cidade”, falou.