Bahia

Presidente da Comissão de infraestrutura da ALBA cobra intervenção do MPF contra Via Bahia pelo serviço: “pista esburacada, iluminação precária e falta de sinalização”

Compartilhe

Presidente da Comissão de Infraestrutura da ALBA, deputado Eduardo Salles criticou duramenta a Via Bahia, permissionária da concessão da BR 324 e BR 116, pela falta de cuidado com o asfalto, com a iluminação e com a sinalização das vias, usando como exemplo a pista de acesso a vias de Salvador.

“Quem chega a Salvador pela BR-324 tem uma péssima impressão da nossa capital. Pista esburacada, iluminação precária e falta de sinalização. E esse cenário se repete desse ponto a Feira de Santana e na BR-116 até Minas, ambas administradas pela ViaBahia. É um cenário de abandono em que não é feito nem o básico”, critica Sales.

“As faixas não existem para quem trafega à noite, as placas estão apagadas, não existem ou estão com mato na frente. É um investimento insignificante para uma empresa que arrecada milhões com o pedágio. É inadmissível essa situação e precisamos urgentemente de uma intervenção da justiça e do Ministério Público”, cobrou o deputado estadual presidente da comissão de Infraestrutura da Assembleia.

Essa notícia foi atualizada em 19 de setembro de 2024 09:25

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.