O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) pede providências ao Governo do estado para levar mais tranquilidade à população de Boa Vista do Tupim, após dois homicídios por motivação política terem ocorrido na zona rural do município, nos povoados conhecidos como Terra Boa e Baixio, entre a última sexta-feira (13) e o domingo (15). O parlamentar enviou um ofício a Secretaria de Segurança Pública reforçando o pedido, encaminhado pelo prefeito Dinho, de aumento do efetivo da Polícia Militar, no município.
“Contamos com a sensibilidade do Governo para que por meio da Secretaria de Segurança implemente medidas efetivas e urgentes e envie reforços para conter esse clima de insegurança em Boa Vista do Tupim. Que as autoridades também atuem de forma rápida e eficiente para elucidar esses crimes”, enfatizou.
O parlamentar se solidarizou com as famílias e amigos das vítimas e com toda a população de Boa Vista. “Foi com muita tristeza que recebi a notícia, uma situação que nos choca, pois vivemos em um processo democrático, onde todos devem respeitar as livres expressões e escolhas. É inadmissível que a barbárie tome conta da política e as pessoas não tolerem as divergências nos posicionamentos e à livre escolha. O respeito à vida deve estar acima de qualquer situação e disputa. Quero me solidarizar com todos que estão sofrendo com esses fatos”, afirmou.