Bahia

Camaçari: Caetano acusa Elinaldo de falir transporte público, lembra ônibus fake de Flávio Matos e promete ônibus elétrico de graça

Compartilhe

O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), não poupou o atual gestor, Elinaldo Araújo (União Brasil), das críticas sobre o transporte público, durante sabatina promovida pela RecordTV, na noite desta sexta-feira (13).

Caetano, que prometeu trazer ônibus elétricos gratuitos para a cidade, caso eleito, disse que Elinaldo trouxe veículos velhos para o sistema, o que teria colaborado para o caos no setor.

“O prefeito Elinaldo não conseguiu se fazer avançar a cidade de Camaçari. A gestão dele foi reprovada pelo povo. O próprio prefeito decretou colapso no transporte público, disse que ia botar ônibus novos na cidade, comprou um bocado de ônibus velhos, plotou esses ônibus […] O povo descobriu que não eram ônibus novos, e consequentemente virou um caos”, criticou Caetano.

O petista também criticou o candidato à sucessão de Elinaldo, Flávio Matos, por gravar vídeo em um ônibus elétrico alugado de São Paulo apontando como entrega do equipamento para o município. Caetano garantiu a entrega de ônibus elétrico e sua gestão e revela que já há previsão de recursos pelo governo Lula.

“Nós vamos trazer ônibus elétricos. Conseguimos com o presidente Lula a liberação de R$ 95 milhões para a compra de ônibus elétricos, e nós vamos botar ônibus elétrico com tarifa zero”, destacou o candidato do PT à prefeitura de Camaçari.

Essa notícia foi atualizada em 14 de setembro de 2024 13:51

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.