O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB), vice de José Ronaldo (União Brasil) na disputa pela prefeitura de Feira de Santana, comentou, nesta terça-feira (10), a decisão da Justiça Eleitoral de derrubar a propaganda eleitoral de Zé Neto (PT), adversário na corrida eleitoral, e apontou desespero da campanha petista.
Na peça, aparecem números de uma pesquisa realizada em julho, configurando em uma descontextualização do cenário eleitoral. Pablo acusou a campanha petista de atuar para levar falsas informações.
“Eles estão completamente desesperados e tentaram utilizar a propaganda eleitoral para levar uma falsa pesquisa ao eleitorado de Feira de Santana, inclusive uma pesquisa que foi realizada no mês de julho, ou seja, já está ultrapassada”, disparou o tucano, que continuou.
“Então na manhã de hoje a justiça determinou que imediatamente essa pesquisa ela seja retirada do ar, por levar, por induzir ao erro e passar uma mensagem falsa ao eleitor de Filha de Santana”, completou o deputado estadual e vice de José Ronaldo.
Foto: Reprodução