O deputado estadual Robinson Almeida (PT) alfinetou o candidato à prefeitura de Feira de Santana, Zé Ronaldo (UB), ao comentar o movimento de sua campanha para barrar jingle de Zé Neto (PT) que o liga ao prefeito Colbert Martins.
O jingle cantado pelo ex-deputado federal Igor Kannário trata da virada.
“Zé Ronaldo quer tapar o sol com a peneira. Todo mundo sabe que nesses 24 anos ele comanda a prefeitura municipal, que em 2018 ele largou o comando para Colbert que era seu vice, em 2020 ajudou a eleger Colbert, que já completa seis anos de uma administração fracassada, com 70% de reprovação. Aos olhos de Ronaldo, Colbert virou um leproso, alguém que não pode se encostar e associar e ele entrou na Justiça para que seja proibida qualquer veiculação de associação da sua candidatura, do seu nome, da sua imagem com o seu pupilo”, disparou Robinson.
“Ele tem que explicar o fracasso na saúde, no transporte público, BRT, que são fracassos coletivos. Ou seja, dele e de Colbert e a população quer mudança justamente porque não aceita mais esse modelo comandando Feira de Santana, por isso que a população chama a panela Zé de Colbert e do outro lado está Zé Neto que é identificado como Zé de Lula e do outro lado o Zé de Colbert e acho melhor Ronaldo aceitar que dói menos”, arrematou o petista.