A vereadora Débora Régis (União) classificou como “desespero” de Rosalvo o que classifica como o expediente do uso de pesquisas eleitorais que destoam do cenário real de Lauro de Freitas, como circulou na última semana, única que apontou a liderança do petista.
“Isso só mostra desespero. Só desespero, eles ficam com desespero e ficamos com o povo da cidade”, apontou Régis sobre o levantamento e as fake News que vem sofrendo.
Régis prestou solidariedade aos petistas e criticou a prefeita Moema Gramacho por não dar oportunidade aos candidatos com identidade do partido na cidade, ao comentar as fotos de Rosalvo participando do movimento que resultou no impeachment de Dilma Rousseff e nas bases para ascensão de Jair Bolsonaro.
“É triste inclusive para aqueles que estão no PT há mais tempo e poderia agora ter oportunidade; mas como Moema [Gramacho, atual prefeita e filada ao PT] não dá oportunidade aos dela (do PT), ela coloca uma pessoa que não tem nada a ver com o PT e tá lá dentro dizendo que é petista, me faça uma garapa”, criticou Débora Régis em entrevista ao OFF News durante inauguração do seu comitê, na noite desta sexta-feira (23).
“Ele apresentou isso quando estava no fora Dilma. Ele precisa se justificar ao PT”, pontuou a candidata ao ser questionado se seu adversário seria bolsonarista.