O vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, participou, na noite desta sexta-feira (23), da inauguração do comitê de campanha da candidata a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis.
No evento, ele cutucou o candidato do grupo do PT em Salvador, Geraldo Júnior (MDB), ao comentar acerca das fotos do candidato Rosalvo nos atos de apoio ao impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.
“Seja em Salvador, seja aqui em Lauro de Freitas, os dois candidatos que hoje lideram o palanque do PT e só grupo do governo do Estado, há pouquíssimo tempo estavam nas ruas defendendo o impeachment de Dilma, estavam declarando voto e apoiando Bolsonaro a candidato a presidência da República. Para alguns, a conveniência política justifica tudo”, criticou o vice-presidente do União Brasil.
Neto também demonstrou confiança na vitória de sua correligionária: “Não há dúvidas de que a população de Lauro de Freitas que mudanças. Claro que a gente não pode cantar vitória antes da hora, má se tem uma eleição que tenho certeza da vitória é aqui em Lauro de Freitas”.