O vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, apontou em seu discurso na noite desta sexta-feira (23), na inauguração do comitê de campanha da candidata do partido à Prefeitura de Lauro de Freitas, Débora Régis, como parte de um cenário de desespero do candidato à sucessão de Moema Gramacho (PT), Rosalvo, o expediente de usar pesquisas com metodologia questionável.
Neto lembra que o movimento de fazer de tudo para vencer as eleições começou espalhando que Débora não seria candidata por uma decisão da justiça.
“Não há nenhum tipo de recurso na justiça que pode impedir a candidatura dela. O povo de Lauro não aguenta mais o grupo político que está aí e que acabou com a cidade. O desespero que bate é tão grande que eles inventam pesquisa. E não é só pesquisa que eles vão inventar. Eles vão ‘pintar o sete’ até o dia 6 de outubro. Eles vão tentar de tudo para manter o projeto de poder que tá aí “ , disparou ACM Neto.
“Mas não tem jeito, quando o povo quer de verdade, eles podem inventar pesquisa, pode espalhar mentira, mas não tem jeito. Dia 6 é Débora Régis eleita”, destacou ACM Neto.
“Soube agora que a Conder, órgão do Estado, vai derramar asfalto em Lauro.Já tá começou, né? Mais uma palhaçada, tiveram 4 anos para trabalhar, aí faltando 40 dias para eleição acham que vão passar asfalto e tapear as pessoas, enrolar os eleitores, não cola”, arrematou ACM Neto.