O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, disparou contra o candidato do MDB a prefeitura de Salvador, Geraldo, em entrevista ao OFF News durante comitê de campanha do candidato a vereador Kel Torres (Republicanos), no bairro de Cajazeiras.
“Eles estão associados com o que há de pior no passado de Salvador. Eu bem sei o quanto eu tive que fazer de esforço a partir de 2013, quando assumir a prefeitura, para organizar a cidade. Infelizmente, eles ajudaram a destruir no passado, fazendo parte da liderança do processo e colocou Salvador lá em baixo”, pontuou Neto.
“É por isso que eles tem medo de lembrar do passado, medo de lembrar da história e ficam numa situação ruim, nesse presente, fugindo do debate, do confronto. O confronto de histórias, de princípios e de valores”, ressaltou o candidato.
“O candidato do lado de lá não tem consistência. Só na enrolação, no sambarilove, no lero lero, achando que enrola as pessoas. E não enrola. As pessoas sabem do passado e não quer voltar para esse passado”, disparou o ex-prefeito de Salvador e principal cabo eleitoral de Bruno Reis.