Presente na inauguração do comitê de Bruno Reis, em Salvador, nesta sexta-feira (16), o ex-prefeito da cidade, ACM Neto, apontou que sente orgulho do trabalho desenvolvido por seu sucessor nos últimos quatro anos e frisou que além de eleitor, ajudará Bruno no que for necessário para campanha, dividindo a atenção com o interior.
Neto pontuou que o fato de ter entregado a gestão a Bruno Reis e ter saído do cenário faz parte do seu perfil, que segundo explica busca dar oportunidade para outras pessoas desenvolverem seus talentos sem ficar fazendo sombra.
“Primeiro de eleitor, eleitor orgulhoso do seu prefeito, orgulhoso da cidade. Eu e Bruno, acima de tudo, somos amigos. No dia que eu apresentei o Bruno como candidato, há quatro anos atrás, eu tinha plena condição. O Bruno estava preparado, não só para liderar politicamente Salvador, mas também principalmente para ser um grande gestor”, destacou Neto.
“Os últimos anos mostraram que eu estava certo e hoje eu chego com um sentimento de orgulho, de coração e paz. Quando, em 1º de janeiro de 2021, eu passei o bastão para ele, ele mais do que ninguém sabe, que com essa passagem de bastão também eu abri espaço para que ele pudesse comandar a cidade, conduzir a cidade política e administrativamente”, reforçou o ex-prefeito de Salvador.
“É assim que eu sou, não só com a alegria de dar oportunidade para pessoas que têm mérito, que têm vocação e que dão resultado, mas também de saber buscar novos desafios. Eu jamais faria, como não fiz sobra Bruno, e eu fico feliz que hoje a gente chegue aqui ele com plenas condições de tocar a campanha, de liderar a campanha, de fazer a campanha e também é claro de me permitir não só ajudar em Salvador, como eleitor, mas também poder ajudar em campanhas no interior do estado da Bahia”, pontuou o atual vice-presidente do União Brasil.
“Eu vou procurar conciliar a minha agenda de hoje até o dia 6 de outubro, dedicando um tempo aqui em Salvador para acompanhar a Bruno, mas também procurando ajudar os nossos aliados e parceiros no interior”, arrematou ACM Neto.



