O ex-prefeito e candidato à prefeitura de Camaçari em 2024, Luiz Caetano (PT), ironizou o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União), por estar promovendo discursos com entregas do governo federal para o município, convidando ele para se filiar ao PT.
Caetano apontou que na gestão Elinaldo, até o momento, nenhuma casa de moradia popular em oito anos, e que agora vende as obras de 384 unidades habitacionais que fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) como se fossem dele e o do seu candidato à sucessão, Flávio Matos.
“Eu tô achando que daqui um dia ele vai dizer que é PT desde menino, toda a obra que a gente traz, tudo que a gente traz do Governo Federal, do Governo Estadual, eles dizem que são eles que estão trazendo. Eles não fizeram uma casa em em oito anos de mandato, mas precisou Lula retornar pra poder a gente conseguir Minha Casa, Minha Vida pra Camaçari e de repente ele faz vídeo junto com o candidato dele dizendo que foi ele que trouxe. Vou dar uma ficha de filiação pra ele pra dizer, agora é PT, porque só falta dizer isso, que é PT desde menino”, ironizou Caetano ao OFF News.