LOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVGLOGO OFF NEWS SVG
    • Economia
    • Educação
    • Esportes
    • Política
    • Saúde
    • Justiça
    • Bahia
    • Brasil
    • Cultura
    • Papo OFF
    • Especiais
    • Rádio Peão
    • Últimas
    • Envie sua notícia

    Jerônimo confirma presença em convenção de Geraldo e Fabya Reis neste domingo: “dia de compromisso”

    • Home
    • Últimas notícias
    • Bahia
    • Jerônimo confirma presença em convenção de Geraldo e Fabya Reis neste domingo: “dia de compromisso”
    PorRaul Aguilar em2 de agosto de 2024
    Share on WhatsAppShare on X (Twitter)Share on FacebookShare on TelegramShare on Email

    A dois dias da convenção que vai lançar Geraldo Júnior e Fabya Reis como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Salvador, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, convocou os soteropolitanos a participarem da formalização da candidaturas, que acontece neste domingo, às 9h, na Arena Fonte Nova.

    Em vídeo divulgado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (2), Jerônimo reforçou a importância da união de todos para fazer uma Salvador diferente, além de confirmar presença no evento. “Geraldo está com todo o gás para a gente fazer essa convenção, mas tem também os nossos vereadoras e vereadores. É fundamental para nós. É um dia de de festa, mas também é um dia de compromisso. Um compromisso carinhoso por Salvador, que pode ser muito melhor do que a gente tem. E Salvador vai estar toda na Fonte Nova, domingo, 9, junto com Geraldo e Fábya”, reforçou.

    Essa semana, os senadores baianos Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) também demonstraram apoio às candidaturas de Geraldo e Fabya, e confirmaram presença no ato de formalização da disputa. Também são aguardadas diversas outras lideranças locais e nacionais, entre deputados federais e estaduais, dirigentes partidários e mais de 300 postulantes à Câmara Municipal de Salvador.

    Raul Aguilar
    Raul Aguilar

    Veja também

    Praias Secom

    Foto: Secom PMS

    16 de maio de 2025

    Cavado associado a resquícios de frente fria ainda ocasionam chuvas em Salvador


    Quero ler
    16 de maio de 2025

    Vereadores ex-Moemistas aparecem de azul em encontro da base com a prefeita Débora Regis: “parceria com a Câmara é fundamental pro trabalho de reconstrução e transformação”


    Quero ler
    16 de maio de 2025

    Caetano faz convite acalorado e promete diálogo com vereadores que se declararam independentes de Elinaldo e Flávio: “sou prefeito de toda cidade”


    Quero ler

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2025 OffNews - Por dentro da notícia na Bahia e no Brasil. Todos os direitos reservados.
    Usamos cookies para garantir melhor experiência em nosso site. Se você continuar a acessar nosso site, entenderemos que está de acordo.OkPolítica de Privacidade