O presidente do Partido dos Trabalhadores do estado, Éden Valadares, reforçou que o partido na capital estará de corpo e alma com Geraldo (MDB).
“Eu tenho que lembrar a vocês que somos milhares de petistas em Salvador e aquilo é algo absolutamente residual, não havia todo o apoio nos interesses. E o PT vai machar com Zé Neto em Feira de Santana, em Vitória da Conquista, com Valdenor, Rosalvo em Lauro de Freitas, Caetano aqui e com o Geraldo em Salvador”, destacou Éden Valadares durante entrevista na convenção de Caetano no último sábado (27).
Ao ser questionado em Juazeiro, ele comemorou o acordo de Isaac Carvalho (PT) com o MP-BA, que busca suspender sua inegibilidade para concorrer as eleições de Juazeiro (BA). Éden também sinalizou que a situação no município caminha para uma aliança entre os pré-candidatos.
“Isaac Carvalho é o candidato do PT para vencer as eleições e para governar Juazeiro. A celebração do acordo com o MP-BA que deixa Isaac absolutamente elegível, não há mais dúvidas sobre isso. Estive com o governador em Santo Sé e Isaac e Zó estiveram presentes, então vamos intensificar, na segunda, terça, quarta, para a gente tentar bater o martelo. Vai chegar dia 5 de agosto, que é a convenção do PT e vamos decidir”, ressaltou o presidente do PT na Bahia.