O candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, exaltou sua candidata a vice, pastora Déa, ao comentar os motivos que pesaram para escolha. A escolha de Déa foi considera uma surpresa , já que os principais cotados para o cargo eram a Pastora Anita, Cleber Alves, Professora Vitalina e Adriana Marcelle.
“Deu muita repercussão. Déa é uma pessoa preparada. Ela nasceu em Camaçari. Ela estudou em escola pública de Camaçari. Ela é pastora dessa cidade. Ela é uma pessoa também que já foi secretária. Déa já foi, já teve participado de vários governos e tem experiência como assessora parlamentar”, pontuou o petista candidato à prefeitura de Camaçari.
“Ela também é uma administradora e pós-graduada em gestão de pessoas. Portanto, nós colocamos o nome dela, e quando saiu na rua, todo mundo aplaudiu. A cidade aplaudiu e a repercussão é grande, na cidade inteira. Nós estamos muito feliz de ter essa parceria. Uma mulher negra. Uma mulher que nasceu na periferia e mora na periferia. Nasceu na Bomba e mora no Ponto Certo. É uma mulher que vibra, é uma mulher que coragem, estou honrado de estar junto com você Déa”, destacou Caetano.