O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), destacou nesta terça-feira, (9), que a vice-prefeita e pré-candidata a prefeitura de Candeias, Marivalda da Silva (PT), é de palavra e lembrou que ela é uma das aliadas que estiveram ao seu lado desde o início, em 2022.
“Sabemos que Marivalda é uma liderança nossa, um quadro nosso, resistente. Ela (Marivalda) está agora construindo um ambiente de diálogo com pessoas, que não havia acertado antes, eu só peço que as pessoas que estão chegando conosco, que tiveram comigo, possam ter a paciência de poder achar uma saída boa pra Candeias”, destacou Rodrigues.
“Candeias é uma cidade rica que não merece estar com a fotografia de maus tratos. E eu espero muito que os investimentos que o Rui fez e que eu estou fazendo, possa ser dobrado, ser ampliado. E Marivalda hoje lidera, mas tem outras pessoas… Porque assim, uma coisa é quem estava com a gente. Marivalda é do partido, sempre caminhou conosco”, sinalizou o petista.
“As pessoas que chegaram depois, sabe aquela regra? Não é sentar na janela: “Ah, sentou na janela”; não não se trata disso. Se tiver um ambiente favorável de mudar, de sentar no corredor, indiferente, o que eu não posso é destratar ninguém. Porque eu não posso deixar ninguém, eu não vou largar a mão de ninguém. Quem já estava caminhando comigo, está com a mão grudada. E quem chegou, se tem um regimento que nos organiza, a gente precisa combinar o jogo, batalhar o jogo, a eleição é municipal. Então eu sei, se a pessoa for uma pessoa de palavra, de confiança, nós temos que dar essa palavra”, reforçou o petista.
“Eu quero muito, eu desejo muito chegar nessa região metropolitana com Camaçari, com Candeias, com Simões Filho de braços unidos, pra gente poder revitalizar essa força nossa na metropolitana”, concluiu Jerônimo.