Brasil

Zé Neto desafia Zé Ronaldo a debater os problemas de Feira de Santana ao invés de “desfiliar pela cidade” e cita histórico bolsonarista: “Colbert e o ex-prefeito são de Bolsonaro, tão falando bem de Lula pelas entregas”

Compartilhe

O deputado federal Zé Neto (PT) denunciou o uso de fake News contra ele e sua família na pré-campanha em Feita de Santana, durante participação no Cortejo do 2 de Julho, em Salvador, nesta terça-feira (2).

Ele também criticou o ‘lulismo’ súbito de Colbert e de Zé Ronaldo, lembrando que ambos apoiaram declaradamente Jair Bolsonaro, em 2022, e desafiou o pré-candidato do União Brasil para debater os problemas da cidade.

“Eles são de Bolsonaro, eles têm esse vínculo, e agora todo mundo falou bem de Lula, ‘lá lá ri, lá, la,la’, mas eu sei que eu estou ouvindo a campanha, e sei a onda de fakes que já iniciou na cidade. E já iniciaram uma onda de fakes muito violenta contra mim, contra minha família”, criticou Zé Neto.

“Aliás, nesse momento do planeta, a gente vê essa questão dessa inovação da rede social, que é uma coisa nova, relativamente nova, a gente precisa entender que a política tem que voltar a ser a política de debate de ideias e avançar nisso, tem que acabar com essa história de fake news, de mentira, de disse me disse”, pontuou o deputado federal e pré-candidato a prefeito da Princesa do Sertão.

“O candidato de lá, o candidato do prefeito, do grupo deles, eles não debatem nada, não fazem nada. Passeando na cidade, usando a máquina administrativa, fazendo fisiologismo e não debatem esse caso. O grupo deles não vai debater essa cidade, eles não querem debater essa cidade. Nós não, nós gostaremos e só se para debate com diálogo, ouvindo, explicando, dizendo que pensa o mundo, que é isso que a gente vai fazer. Então, essa coisa de a assumir cada um, quem está no time e quem não está importante”, destacou o petista.

Lula

Após Lula declarar “eu acho que o dia do Zé Neto vai chegar”, e apontar que “vai chegando um momento em que as pessoas começam a falar: esse cara é teimoso, esse cara gosta de brigar, esse cara é tinhoso”, o deputado federal lembrou o histórico e demonstrou confiança na vitória em 2024.

“Olha, nós batemos na trave lá atrás, ganhamos no primeiro turno. Enfrentei a eleição em 2012, 2016, que era um paredão, queriam destruir o PT nacional e era quase impossível a gente enfrentar, imagina vencer naquele momento.Eu enfrentei”, lembrou o petista.

“Quando foi em 2018, fui o deputado mais votado da história de Feira. Voltei em 2020 e ganhei no primeiro turno, novamente em 2022, ampliamos nossa votação e fui o mais votado da história de Feira. Como deputado federal. Agora, eu acho que a gente tem que botar a cabeça no chão e fazer o que estamos fazendo, estamos fazendo o dever de casa”, pontuou Zé Neto.

“Unindo a cidade, conversando com os grupos. Não é uma eleição só de Zé Neto do PT não, é uma eleição de um grupo da cidade de Feira que querem uma transformação política na segunda cidade da Bahia. Uma cidade importante da Bahia, do Nordeste, do Brasil. Um projeto que é o nosso, de cuidar de gente, cuidar de desenvolvimento, sem preconceito, cuidar das pessoas e fazer com que a cidade possa de fato se desenvolver”, ressaltou o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana.

Essa notícia foi atualizada em 2 de julho de 2024 21:43

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.