Bahia

Muniz garante fechamento 100% dele e de seu time com Bruno Reis: “não há hipótese de apoiar outra candidatura no 1° ou 2° turno”

Compartilhe

O presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), ressaltou que ele e seus assessores irão trabalhar para eleição de Bruno Reis prefeito de Salvador no 1° turno, em entrevista ao OFF News na noite desta terça-feira (11).

A fala ocorre após o coordenador da campanha de Geraldo Júnior (MDB), Henrique Carballal (PT), publicar uma foto com assessores de Carlos Muniz, afirmando se tratar de um encontro de apoio ao vice-governador para disputa em Salvador. Antes do posicionamento, Muniz já havia divulgado nota apontando que a foto foi retirada de contexto e que todos seguem fechados com Bruno Reis.

“100% fechado com Bruno. Não há hipótese alguma de nenhuma liderança que trabalhe com Carlos Muniz trabalhar com outro candidato a não ser Bruno Reis”, ressaltou Muniz.

Muniz garantiu que o apoio é atemporal dos turnos da eleição. Ele esteve ao lado de Geraldo Júnior na campanha para o governo da Bahia, em 2022.

“Primeiro e segundo turno, mas tenho certeza que a eleição será definida em um turno e tenho certeza que iremos ganhar a eleição com Bruno Reis prefeito de Salvador”, asseverou o presidente da Câmara de Salvador.

Essa notícia foi atualizada em 11 de junho de 2024 20:33

Publicado por
Raul Aguilar

Nosso site utiliza cookies.