Geraldo Jr cita reafirmação da União em lançamento de chapa: “aqui hoje é um momento de reafirmação da união do nosso grupo político, da unidade do grupo político sobre a liderança de Jerônimo”

Compartilhe essa notícia!


O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) citou a reafirmação da União em lançamento da sua chapa com Fabya Reis (PT), na noite desta quinta-feira (6), em Salvador. O ato contou com a presença do senador Jaques Wagner e diversas lideranças políticas.

“Agradecer a vice-prefeita da nossa chapa, Fabya Reis, e agradecer acima de tudo ao nosso líder, o nosso governador, Jerônimo Rodrigues. Aqui hoje é um momento de reafirmação da união, da união do nosso grupo político, da unidade do grupo político sobre a liderança do governador Jerônimo Rodrigues”, destacou Geraldo Júnior.

“Aqui é o momento da coalizão de todos os partidos, que às vezes não pensam de formas semelhantes, que às vezes as razões são diferentes, mas o foco é um só, transformar a vida das pessoas. E esse momento aqui hoje é muito especial. Mais uma vez, governador, muito obrigado. Muito obrigado pela oração, pela confiança que o senhor deposita no seu vice-governador. E tudo no seu amigo. Vamos a vitória!”, arrematou o Mdebista.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas